sábado, 16 de fevereiro de 2008

Estréias do Cinema...

Elizabeth - A Era do Ouro

Gênero: Drama
A rainha Elizabeth I busca realizar as tarefas da realeza, ao mesmo tempo em que fica vulnerável devido a um amor proibido. Dirigido por Shekar Khapur (As Quatro Plumas) e com Cate Blanchett, Geoffrey Rush, Clive Owen e Samantha Morton no elenco

O Som do Coração
Gênero: Drama
A rainha Elizabeth I busca realizar as tarefas da realeza, ao mesmo tempo em que fica vulnerável devido a um amor proibido. Dirigido por Shekar Khapur (As Quatro Plumas) e com Cate Blanchett, Geoffrey Rush, Clive Owen e Samantha Morton no elenco.

Os Indomáveis
Gênero: Faroeste
Um perigoso líder de gangue é levado por um grupo a uma cidade distante, onde será embarcado em um trem rumo a uma prisão. Dirigido por James Mangold (Johnny & June) e com Russell Crowe, Christian Bale e Peter Fonda no elenco.
Sangue Negro
Gênero: Drama
Um mineiro fracassado e seu filho partem para uma pequena cidade, sonhando com a riqueza obtida pelo petróleo. Dirigido por Paul Thomas Anderson (Magnólia) e com Daniel Day-Lewis e Paul Dano no elenco. Recebeu 8 indicações ao Oscar.

Vestida para Casar
Gênero: Comédia Romantica
Uma mulher romântica repensa sua vida quando sua irmã mais nova decide se casar com o chefe dela, por quem é secretamente apaixonada. Com Katherine Heigl, Edward Burns e James Marsden.



Fonte: Adoro Cinema

Um comentário:

yanZito disse...

Opa......vlw pela visita ;)

vamos trocar link sim!

vou colocar o seu banner no meu blog, assim trocamos de banner, ok???


abraços!!


PS: BORAT é Rei!!