quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Eu, eu mesmo e Irene / Me, Myself & Irene

Sinopse...
Jim Carrey interpreta Charlie, um policial rodoviário que é humilhado pela população depois de sua mulher tê-lo traído no dia de seu casamento, deixando com ele três filhos de outro homem. Charlie sofre de um mal por conseqüência de tantos anos de humilhação: a síndrome da personalidade dupla, que o faz grosseiro e agressivo. Até que nosso anti-herói apaixona-se pela jovem Irene, que está envolvida numa encrenca com bandidos de seu passado.


Minha visão...
Sabem como é, terça de carnaval, nada pra fazer, liga a Tv e vê que vai começar "Eu, eu mesmo e Irene", não é um filme que agente prepara pipoca e espera um grande filme, é apenas mais um que daqui um tempo de tornará classico de Sessão da Tarde. A história até que é boa, mas a qualidade como eles trabalharam essa ideia foi pavorosa! Tem que se segurar para não durmir enquanto assiste, pois é um filme chato! E uma curiosidade: esse foi o filme que o Jim Carrey fez menos caretas (mas continua bastante careta hehe!). René Zellweger passa despercebida no filme. A fotografia não fede nem cheira, atuações até que boas(rachava o bico quando Jim Carrey contracenava com seus "filhinhos".

Se diretor eu fosse...
...contratava um ator mais sério pra fazer o papel do Charlie(mais sério, mas não menos engraçado!)
...colocaria mais ação no filme
...mais piadas inteligentes colocaria.

Nota do Filme: 2

2 comentários:

Samara disse...

Jim Carrey nunca foi dos meus favoritos...e eu ainda não tinha assistido esse filme, fui tentar assistir na globo ...nem deu sai da tv e fui arrumar o que fazer chato chato esse filme

Carol Lourenço disse...

Dos filme que o Jim já fez Com certeza esse é o pior...
O filme não tem um 'atrativo'... não tem prende a cadeira para saber o fim ou te dá vontade de espancar o ator principal e sim o criador de tal atrocidade