sábado, 2 de fevereiro de 2008

Eu sou a Lenda / I'm Legend

Sinopse...
...Um terrível vírus incurável, criado pelo homem, dizimou a população de Nova York. Robert Neville (Will Smith) é um cientista brilhante que, sem saber como, tornou-se imune ao vírus. Há 3 anos ele percorre a cidade enviando mensagens de rádio, na esperança de encontrar algum sobrevivente. Robert é sempre acompanhado por vítimas mutantes do vírus, que aguardam o momento certo para atacá-lo. Paralelamente ele realiza testes com seu próprio sangue, buscando encontrar um meio de reverter os efeitos do vírus

Minha Visão:
Fiquei decepcionado com o filme. Fizeram tanto alarde para aquilo? Achei um filme paradão, com muitos sustos desnecessários e um final ridiculo! Com uma historia dessas e a grana que eles gastaram com esse filme, eu faço sozinho e ainda ganho o Oscar. O que salva o filme é os efeitos especiais e a atuação do Will Smith. Alice Braga também não foi lá essas coisas.

[contém spoiler] Se escritor eu fosse...
...Ganharia muito dinheiro. ka ka ka. Piadinha para distrair.
...Não faria a história na dificuldade de se viver em uma cidade desertas com mutantes e suas guerras psicológicas, mas sim, de fazer uma grande aventura até encontrar a colônia tentando escapar dos perigos que habitam a terra.
...Não mataria a Sam.

Nota do Filme: 4

Um comentário:

Rafael Moreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.