terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Seus Problemas Acabaram! Casseta & Planeta

Sinospse...
Dr. Botelho Pinto (Muril Benício), um advogado idealista, resolve colocar as Organizações Tabajara no banco do réus. Auxiliado pela secretária Dona Priscila (Maria Paula), que enfrenta dupla jornada como a stripper Priscilinha Tsunami, o advogado representa o simplório Lindauro das Dores (Bussunda), vítima dos efeitos colaterais do Borogodol, droga milagrosa que promete transformar qualquer um num irresistível sedutor. A despeito de seus efeitos assombrosos, o Borogodol apresenta um constrangedor efeito colateral: faz com que o usuário se torne o alvo preferencial de cachorros no cio.

Minha visão...
Achei esse filme RIDÍCULO! O Título do filme deveria ser "Seus problemas começaram" porque é uma desgraça do começo ao fim. É uma pena saber que esse lixo digital foi o último trabalho do Bussunda. Nem sei como esse programinha está a anos na Globo. A História é monótona, a atuação, tentei achar atuação mas não encontrei. As piadas são mais idiotas que eu conto (pq as que eu conto são bem, bemm idiotas). Efeitos especiais toscos e mal feitos. O que me fez continuar vendo esse filme é a qualidade da imagem que estava perfeita.

Se diretor eu fosse...
...ficaria com vergonha de sair na rua

Nota: 1 (só pela imagem)

2 comentários:

Helmut disse...

Linkei lá! Linka o meu também no seu?
Abraços!

http://nosfatos.blogspot.com

Bia Mecânica disse...

Oiiii... claro, vamos sim!
Gostei do seu blog. Assim que der eu vou dar mais umas olhadas.
Vc só tem 13 anos mesmo? oO'
rsrs...
Bjos*

http://pimentamecanica.blogspot.com