quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Harry Potter é puro Ecstasy!

Agora é demais! Vocês acreditam que até ecstasy estão fabricando com o símbolo do Harry Potter? Na Austrália, estão querendo faturar em cima da moda do momento vendendo comprimidos de ecstasy (foto ao lado), a droga que é altamente perigosa. Lembro que a venda desse produto é totalmente independente e que não tem nada a ver com a JK Rowling, autora da série. Se essa moda pega...maconha de Pokémon, cocaina do Yu-gi-oh e heroína do Teletubies!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Que horror Giba!uahsushauhau
É rir pra não chorar Oo
Muito bom seu blog.Você escreve muito bem!Mas o que mais me chamou atenção é que eu também sou Branchini e me interesso muito por jornalismo e artes cênicas!
*meu blog está sob o controle da minha irmã,mas está valendo.rsrsrDá uma passada lá!

anacarolbranchi.zip.net