segunda-feira, 3 de março de 2008

Carinha de um, focinho de outro...

Ontem estava a procura de um cãozinho e fui num pet center com muito movimento aqui em Sampa. Ai notei uma coisa engraçada: O Cachorro é a cópia animal do dono! Antes eu não acreditava nesse negócio, mas agora que vi com meus proprios olhos... Se o dono é formoso com uma postura ereta e anda com classe o seu cachorro também será assim! Se a dona é uma Maria Macho toda estranha o cão dela vai imitar ela... Agora eu indico a vocês perceberem o comportamento dos cachorros que algo do dono ele pega!

P.S.: Se alguém conhecer algum lugar que tenha cachorros bonitos e que estejam vivos (pq no pet center que eu fui os pobrezinhos estavam todos fraquinhos) aqui em Sampa, me dê um toque!

2 comentários:

Loziane Xavier disse...

Oi Giba!!tudo bem?
nossa achei muito legal
isso dos cachorros se parecerem
com os donos,pra falar a verdade
nunca reparei,mais a partir de
agora vou tentar reparar mais rsrs.
Olha achei seu blog muito legal,
sabe eu acabei de fazer meu blog,
e não intendo muito disso.
Percebi que vc além de se expressar muito bem,entende bastente do assunto.
Por isso gostaria que vc fizesse uma vizitinha no meu blog e me desse umas dicas,pq meu blog ta muito parado não recebo se quer comentarios rsrs.
Ha.. se vc puder fazer algum comentario no meu blog,eu iria ficar muito feliz!!

esse é o meu endereço: http://lolozinhamell.zip.net

Beijinhos e obrigada.

Bia Mecânica disse...

Oi, Giba... você tá sumido.
Apareça!! ^^'
Até logo!
Beijos*