sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Programação de Madrugada / TV ABERTA

Agora que eu estou de férias, fico até altas madrugadas fazendo....Nada. Procuro na tv aberta (pobre é uma desgraça!) alguma coisa boa pra ver mas não tem batata nenhuma! No SBT, Jornal do SBT (tentando por 1 vez na vida desbancar a globo), ai depois vem Fantasia(ninguém merece!). Na Globo, 24 horas(não sei vocês, mas eu sinto claustrofobia vendo isso, usuahasu) e logo após Intercine com aqueles filmes "bem bacanas". E na record é uma programação mais ridicula: Fala que eu te escuto! Não acredito que esse bagaço tá a anos sendo apresentado...e logo depois vem o show da fé, e tem que ter muita fé para não dormir vendo isso! Na Cultura nem programação tem: fica passando o rádio! Hehehe! E o resto das emissoras passa o show da fé. Unica coisa que preste é a MTV que passa clipes. E eu me dei a autoridade de fazer as programação das tv's. Vamos começar:

SBT:

  • 00:00 as 01:30 - Chaves
  • 01:30 as 02:30 - As visões da raven
  • 02:30 as 03:30 - Chapolin ou Eu a patroa e as crianças
  • 03:30 as 05:30 - Mais Chaves - hehe!

Globo

  • 00:00 as 01:30 - Programa do Jô
  • 01:30 as 02:00 - Big Brother Brasil PayPer View Free
  • 02:00 as 03:30 - Sai de Baixo (reprises)
  • 03:30 as 05:30 - Reprises de séries da Globo (a diarista, toma lá da cá...)

Record

  • 00:00 as 01:30 - Show do Tom
  • 01:30 as 03:00 - Sorria! Você está na Record
  • 03:00 as 05:00 - Evebary Hates Chris / Todo Mundo Odeia o Chris

RedeTv

  • 00:00 as 03:00 - Vila Maluca (era muitooo legall)
  • 03:00 as 05:00 - O melhor do Pânico

O resto das emissoras eu fiquei sem ideias pra passar.
Comentem se gostaram ou querem uma mudança. Valeu!

3 comentários:

Thiago! disse...

Caramba...nem conhecia teu blog...
gostei muito dele!
e da programação tbm...
tirando o Sorria! Você está na Record
e estendendo Todo Mundo Odeia o Chris
ficaría beemmm melhor!
hehehehe

flw

Angéllica Santos disse...

é meu filho o que resta aos pobres mortais que não tem TV a cabo, e essa porcaria de tv aberta, afff, mil vezes aff
eu nem fico na tv, fico na net msm.
... e o sono não vem, o que é pior,

bjks boa sorte, blog legal o teu




visite o meu quando puder
http://sushidebanana.blogspot.com/

L.L. disse...

amigo dos deuses, é EVERYBODY! muda isso! e.. é, seria legal.. tirando o chaves, obvious!