sábado, 9 de fevereiro de 2008

Turnê Cher Las Vegas

Longe dos palcos desde 2005, Cher retoma o trabalho em maio, em uma série de apresentações nos Estados Unidos. O primeiro espetáculo acontece no dia 6, no Ceasars Palace, em Las Vegas, onde a cantora vai fazer uma temporada de oito shows por mês até outubro. Para a turnê, Cher promete um visual de arrasar e disse que vai trazer muitas novidades, como o cenário que será inspirado em um livro. "O cenário vai se mover no teto e nas lateris do palco desde o chão. Temos telas em primeiro plano, no centro e atrás. Podemos fazer uma cidade virar uma floresta em dois segundos. Vocês vão ver um cenário difente para cada canção", contou a cantora ao jornal "USA Today".

Dependendo da procura por ingressos, ela disse que há a possibilidade da turnê ser extendida. Aos 61 anos, Cher promete esquentar os palcos e o bolso também. Em 2005 a "Farewell Tour" entrou para o "Guinness", o livro dos recordes, como a turnê mais lucrativa da história para uma cantora. Foram quase quatro anos de apresentações que lhe renderam mais de 192 milhões de dólares.


Fonte: EGO

Eu quero ir! Bora fazer uma vaquinha ou uma festa beneficiente para gerar lucros para eu e o Rafa irmos...só pra vocês terem uma ideia, custa 3.000 reais o pacote para ver o show da diva. Dá pra comprar um fusca e ir pela estrada!


2 comentários:

Marcos disse...

Adoro a Cher!!! É maravilhoso saber que ela vai voltar!!

viagem internacional las vegas disse...

Vou aproveitar para comprar minha passagem nas compras coletivas e ver a Cher!