segunda-feira, 28 de abril de 2008

Resultados da Virada Cultural

Gostaria de deixar bem claro que exgerei no meu post sobre o que eu achava sobre a virada com todas aqueles discursos de soviético perdedor, é que na verdade quando escrevi o post não estava no controle das minhas faculdades mentais (kkk).
Mas o evento da virada cultural não deixou de ser marcante e nem deixou a desejar ao investimento que fizeram para que isso ocorresse. Eu notei uma grande diversidade cultural, várias tribos reunidas para fazer um espetáculo lindo que foi.
Como fui na região da praça da republica, aonde se encontrava o palco do rock e logo ali perto o da MPB, do piano e do palco principal, pude notar uma ótima participação policial. Pelo menos até o momento que eu fiquei não prescisou que ela fosse usada.
Outra coisa que gostei muito é que os palcos ficavam relativamentes próximos, assim, ficava fácil para o publico transitar de um local a outro.
O que poderia ter sido mais planejado é na questão dos locais dos shows, que para falar a verdade, muitos não suportavam o número de pessoas, como no caso da avenida São João, em que eu estava a quatro quarteirões do palco de Zé Ramalho e estavamos todos 'empilhados' uns nos outros.
E também deveriam fiscalizar mais é na questão dos arruaceiros que iam no espetáculo somente para 'enxer o saco' das pessoas e atrapalhar o aproveitamento das pessoas que querem assistir o show em paz.

Mas o governo de São Paulo está de parabéns pois os milhões que foram gastos na virada, serão muito bem retornados em forma de incentivo a cultura.

Nenhum comentário: