quinta-feira, 8 de maio de 2008

Comentários

Cansei! Pessoal, não dá mais! Não postarei mais nada daqui pra frente se não tiver um comentário no post de baixo. Não é querendo ser chato nem nada, mas é que não dá pra escrever com toda sua dedicação e ninguem comenta nada! Nem um comentário dizendo que está um lixo! Putz, se eu tenho uma média de 5 pessoas entrando por dia e o tempo que demoro pra postar algo é de mais ou menos 7 dias, vamos calcular: 5 x 7 = 45. São 45 pessoas diferentes entrando por semana e nenhuma tem a coragem de comentar algo. Assim parece que todo meu empenho de fazer uma coisa legal vai pro ralo! Por favor pessoal, comentem pensando em vocês mesmo porque quem é vivo sempre volta. Obrigado. Nem prescisa comentar nesse post que é um post de desabafo! uahauhauh

3 comentários:

Camila disse...

Olááá, tava vendo uns blogs e acabei vindo parar aqui, hehe ^^
Li seu post, e caramba, isso também acontece comigo!! XD
então resolvi deixar um coment pra você! \o>
Gostei do seu blog :)

Beeijos =*

Meu Blog: http://milahy.zip.net

L.L. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
L.L. disse...

vamos lá, 45 pessoas precisam comentar!SHAUHASUHASUHASUH
ah, tbm vou deixar meu blog, jáqe todo mundo deisha

s2pensologoexisto.blogspot.com <- aconselho vse a nao entrar, se nao quiser fundir o cérebro