domingo, 11 de maio de 2008

Yahoo Resposta: A Piada

Entrei hoje no google procurando visões politicas para ver em qual perfil me 'enquadro'. Quando aparece uma pergunta do Yahoo!Respostas que resolveria minha dúvida: "Me expliquem as visões politicas?". Até ai tudo bem. Cliquei entrou, resolvi minha questão (alias, descobri que sou centrista). Fui vendo as resposta e vejo essa figura respondendo:



Morri de rir. 1º pela piada do cara e a sacada dele. 2º por o que seria de um site util se transformou numa tremenda piada! e 3º porque ninguém votou nele! Fui ver as outras perguntas solucionadas pelo sujeito... Apesar de solucionar os problemas de alguns, eles degradam a imagem de certos seres malignos, como a sogra. Eu gostaria muito que ocorresse como foi no wikipedia para o desciclopédia, aonde um é feito de algo sério e muito útil e o outro uma paródia muito engraçada. Pessoal, apesar de ser muito engraçadas algumas piadas, vamos usar o bom senso! :]


Um comentário:

BARRABRAVA disse...

Gi,
Visão Giba é um Blog excelente.
Por favor,este é um clamor:
Não pare de escrever!
Lembre-se de que nem todos tem a
facilidade de se expressar como aqueles que nasceram com esse dom (nós, por exemplo, hehehe)!!
Um beijo,
Patricia Aguille