domingo, 25 de maio de 2008

Nova face

Essa semana pra mim foi barra, principalmente esses últimos dias. Cai na real em várias coisas que vou usá-las pois farei mudar minha vida e meu jeito de ser.

Primeiro: "Não tenha vergonha de um segredo que você tenha, por mais que as pessoas zombem e talz, mas também não saia espalhando para meio mundo (logicamente), só se perguntarem (e se souber que essa pessoa não lhe botar muita pressão)".

Segunda: "Se no caso de uma pessoa que se diz seu amigo, que queira seu bem, lhe botar algum tipo de pressão que você não queira, essa criatura não é seu amigo! (É como se a pessoa quiser arrombar uma porta que já está aberta)"

Terceira: (muito ouvida atualmente) "Não julgue para não ser julgado" e "Não julgue pois isso pode ocorrer com você".

Isso pra mim sempre foi um blá-blá-blá, mas se você na sua vida nunca teve a oportunidade para ouvir isso, OPEN YOUR MIND! :]

ps.: com essa minha mudança de atitudes, quero mudar o nome desse blog também, se alguém tiver alguma sugestão, manda um comentário. Esse título tá muito idiota. KKK

9 comentários:

Anônimo disse...

Huuum, algo familiar esse post ! Parebéns Giovanni por ter conseguido enxergar essas coisas de um modo mais simples = )))

Juh Mayumi disse...

Sabe, nom sei que nome vc deveria por, axo esse bem legal, original sabez, eu gosto!(Y)
e tipo, adoro ler oq vc escreve *---* eh bem envolvente oque vc escreve, a pessoa se prende a leitura!
continue escrevendo tah

Photographer disse...

afim de uma troca de links?
meus blogs
http://todayphotoart.blogspot.com/
e começando agora
http://my-single-day.blogspot.com/

[]´s

giba disse...

hmm...pati, algo de familiar?!´
tudo familiar!!
iuashiusahsiauhiuhs
criei o post em cima do q vc disse!!!
IUAHAIUSHAUHASUIHASIUH

giba disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

uuuuuuhuuuuuuuuuul, poderosa ;)

pena que vc num fala mais comigo na escola né?

The Branks disse...

Meu, Abrir a mente é tudo de bom.
Realmente a vida nos ensina a não criticar, porque, invariavelmente, por um momento ou outro desta breve jornada passaremos pela mesma situação. E vc. não tem idéia de como é frustrante se ver numa condição totalmente adversa a seus princípios, a seus ideais e a suas pretenções. MAS... SACUDAMOS A POEIRA E DEMOS A VOLTA POR CIMA.

The Branks disse...

Só concluindo... um pensamento de boteco:

A GENTE NASCE CARECA, PELADO E BANGUELO.... ENTÃO JÁ ESTAMOS NO LUCRO.

outro:

NASCEMOS E MORREMOS.... O JEITO É APROVEITAR O INTERVALO....

L.L. disse...

boiey legal (y)