segunda-feira, 14 de julho de 2008

Estrelando: Blog, o manipulador

Vamos ser francos! Blog é a primeira etapa da dominação global! Sério! Para você ser o 'dono' do mundo prescisa primeiro ter seguidores que apóiem suas idéias (que senão forem boas, bau-bau). E se você blogueiro que está lendo isso e pensa que é uma tremenda babaquisse reflita consigo: porque eu tenho um blog falando de minhas histórinhas se não quero atingir algum publico, que seriam seus "seguidores"? Senão você teria seu diarinho e escreveria nele só pra você (:

Mas como minha ambição não é tanta de querer ser o dono do mundo, aliás sou o filho dele, eu apenas quero ganhar a internet, e como você poderia me ajudar? Acessando meus vídeos no YouTube, divulgando meu blog e sendo feliz!

Pronto, está aberta a temporada de manipulação do Giba (:

Um comentário:

L.L. disse...

giba,giba,giba.. NINGUÉM vai te ajudar a dominar o mundo(mesmo qe vse "não queira"...) shame o pink e o cérebro, peça dicas para ele e be happy :D