quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Harry Potter é puro Ecstasy!

Agora é demais! Vocês acreditam que até ecstasy estão fabricando com o símbolo do Harry Potter? Na Austrália, estão querendo faturar em cima da moda do momento vendendo comprimidos de ecstasy (foto ao lado), a droga que é altamente perigosa. Lembro que a venda desse produto é totalmente independente e que não tem nada a ver com a JK Rowling, autora da série. Se essa moda pega...maconha de Pokémon, cocaina do Yu-gi-oh e heroína do Teletubies!!!

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Apagão Mundial


Recebi esse e-mail e decidi apoiar a idéia.

Escuridão mundial: No dia 29 de Fevereiro de 2008 das 19:55 às 20:00 horas prepare-se para apagar todas as luzes e se possível todos os aparelhos elétricos, para o nosso planeta poder 'respirar'. Se a resposta for maciça, a poupança energética pode ser brutal. São só 5 minutos! Sim, estaremos 5 minutos às escuras, mas em compensação nosso planeta respirará melhor! Lembrem-se: a união faz a força, a Internet tem poder e podemos fazer algo bem grande. Passe a notí­cia...se tiveres amigos em outros paí­ses, envia-lhes e pede-lhes que façam a tradução e adaptem as horas.

Pode parecer idiotice para você, mas para o mundo é coisa séria. Vamos ajudar!

Briga de trânsito

Gente, estou hiper mega super blaster master puto da vida! Hoje estava na casa da minha vó mexendo no pc quando de repente comecei a escutar uns gritos e chingamentos. Fui ver da onde vinha e percebi que era da rua. Eram dois motoristas, um de uma Ecosport e outro de um escort velhinho, brigando feio! E eu numa jogada sensacional parti em disparada para pegar a camera e filmar tudo, pensando em colocar o video aqui no blog, tudo certo, filmei direitinho, quando de repente paro para ver o video na propria camera e faço um mérida! Com tanta emoção correndo em minhas veias, cliquei o botão errado e simplismente APAGUEI o vídeo! Irritadíssimo fiquei com razão, ou não. Agora percebi que não deveria ficar irritadissimo por isso, mas sim por em pleno século XXI pessoas agem como se fossem canibais se matando por uma simples batidinha de carro, falando altos palavrões que até Dercy Gonçalves desconhece! Gente, vamos colocar a mão na conciencia: Já que nós, humanos, se achamos tão superiores quanto os outros seres da terra, vamos agir como tal!

P.S.: Mas eu podia ter tirado só uma fotinho, né? SacO! Heheh!

domingo, 24 de fevereiro de 2008

5 Coisas que não podem faltar numa cena de Perseguição

Essa semana vendo muitos filmes que tem perseguição, fiz uma lista do que não pode faltar... Eis o veredicto:

1. Por mais que o carro bata, ele sempre sai intacto no final! Típico filme do Jack Chan, por falar em Jack Chan, assista o filme dele hoje no SBT.

2. Sempre quando o carro da polícia capota, a sirene é desligada automaticamente! Como se o policial se importasse com a sirene ligada sendo que ele não esteja perseguindo.

3. É só UM policial começar a perseguir o suspeito, VÁRIAS viaturas já estão atrás dando "apoio". Isso é o que eu digo de estar no lugar certo, na hora certa.

4. Quase todas as batidas acontecem num cruzamento perigoso. Como se não existisse velhinhas que andam devagarinho para não atrapalharem.

5. É sempre um carrão (vilão) sendo perseguido por um velhinho (mocinho). Ai eu me pergunto: vale a pena mesmo ser mocinho?

Se você é um produtor de filme trash como eu e gostaria de fazer uma cena de perseguição (mesmo que seja de carrinho HotWheel's) siga este manual e terá um sucesso nas mãos!

sábado, 23 de fevereiro de 2008

Mãe


Hoje foi uma semana carregadíssima e só minha mãe consegue entender e solucionar. Essa semana ela não foi apenas uma mãe, ela foi uma heroina. Sozinha conseguiu dar a volta por cima e brilhar lá no alto. Então dedico esse post e recito um poema à minha mãe que amo tanto.


Mãe,


Que ao dar a benção da vida,

entregou a sua...


Que ao lutar por seus filhos,

esqueceu-se de si mesma...


Que ao desejar o sucesso deles,

abandonou seus anseios...


Que ao vibrar com suas vitórias,

esqueceu seu próprio mérito...


Que ao receber injustiças,

respondeu com seu amor...


E que, ao relembrar o passado,

só tem um pedido:

DEUS, PROTEJA MEUS FILHOS, POR TODA A VIDA!


TE AMO MAMÃE!!!


Inutilidade: Manga Curta...

Eu, pensando com meus botões, percebi uma coisa bem inutil e bem popular: A Manga da camisa. Ela não traz nenhum beneficio como a manga comprida, apenas serve para "lavar" o beijo duma tiazinha que te viu quando tinha 2 meses e você nem se lembra, também para limpar a boca quando come macarrão, só. Se você tem aguma idéia de como esse adereço inutil se torne útil, mande para nós.

[UPDATE:]A Yo me lembrou uma coisa super importante sobre a utilidade da manga curta: Assoar o nariz! Que cabeça a minha para esquecer isso! Valeu Yo-Yo!

domingo, 17 de fevereiro de 2008

Suicidio.Com

Hoje estava lendo a Época(não pensem que sou tão culto a esse ponto) e vi uma reportagem que falava de um menino tinha tudo pra fazer sucesso na vida e se suicidou por causa de topicos na net. O garoto era superdotado, vivia num apartamento chiquérrimo de classe média em Porto Alegre e fazia umas letras de músicas animais! Tinha tudo, mas era meio pancado da cabeça, procurou por um site que tinha tópicos de como se matar e seus "amigos" internautas lhe ajudavam dos métodos do suicidio. Nunca tinha ficado tão chocado com um a coisa desde que assisti o Vôo 93! O que faz uma pessoa a tentar se matar? Por isso sou contra todos grupos que querem passar uma imagem de rebeldes mas não passam de uns adolecentes idiotas que não preenchem seu tempo livre com algo útil (não quero citar nomes), no Brasil esses grupos estão crescendo agora pois antes todo mundo começava a trabalhar cedo e não ficavam pensando nesse negócio de ser rebeldezinhos nervosinhos que prescisam de atenção. Veja a reportagem inteira clicando aqui.

Por isso quero fazer desse post, um post de agradecimento: Obrigado pai e mãe pela oportunidade de estar nesse mundo e conhecer pessoas maravilhosas, de conhecer tido que sei: Web design, Tênis, Futsal, Inglaterra, Cinema, Leitura, Cultura que aprenderei (tem muito mais mas não recordo). Agradeço aos amigos e amigas (que verdadeiros são poucos) que sempre estiveram aqui para me apoiar e ter a oportunidade de aprimorar sentimentos raiva, alegria, felicidade, tristeza e o amor. Sei que nós passamos uma época de vacas murchas e entendo, ficar triste todos ficam, mas batalho todos dias para que isso mude. E vocês tenham a certeza de que nunca farei uma coisa idiota como esse menino fez. Amo a vida e todos que fazem meu dia perfeitos!

sábado, 16 de fevereiro de 2008

Estréias do Cinema...

Elizabeth - A Era do Ouro

Gênero: Drama
A rainha Elizabeth I busca realizar as tarefas da realeza, ao mesmo tempo em que fica vulnerável devido a um amor proibido. Dirigido por Shekar Khapur (As Quatro Plumas) e com Cate Blanchett, Geoffrey Rush, Clive Owen e Samantha Morton no elenco

O Som do Coração
Gênero: Drama
A rainha Elizabeth I busca realizar as tarefas da realeza, ao mesmo tempo em que fica vulnerável devido a um amor proibido. Dirigido por Shekar Khapur (As Quatro Plumas) e com Cate Blanchett, Geoffrey Rush, Clive Owen e Samantha Morton no elenco.

Os Indomáveis
Gênero: Faroeste
Um perigoso líder de gangue é levado por um grupo a uma cidade distante, onde será embarcado em um trem rumo a uma prisão. Dirigido por James Mangold (Johnny & June) e com Russell Crowe, Christian Bale e Peter Fonda no elenco.
Sangue Negro
Gênero: Drama
Um mineiro fracassado e seu filho partem para uma pequena cidade, sonhando com a riqueza obtida pelo petróleo. Dirigido por Paul Thomas Anderson (Magnólia) e com Daniel Day-Lewis e Paul Dano no elenco. Recebeu 8 indicações ao Oscar.

Vestida para Casar
Gênero: Comédia Romantica
Uma mulher romântica repensa sua vida quando sua irmã mais nova decide se casar com o chefe dela, por quem é secretamente apaixonada. Com Katherine Heigl, Edward Burns e James Marsden.



Fonte: Adoro Cinema

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Foto da comunidade da Cher

Sei que esse negócio de "Entre no meu flogão e vote nas minhas fotos", "Voti-ni-mim pra comunidadi Gatos & Gatas do Sul da Africa" é chato pra caramba, mas agora é por uma causa nobre: É pela majestosa foto da diva CHER. Estou concorrendo e ofereci uma foto que ela está linda. Mas se perder não ficarei triste nem entrarei em depressão. Se ganhar ficarei muito honrado. Se quiser ajudar, entre aqui
e vote na foto que está escrito Gibaaaaa. Valeu Galera!

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Top 10: Lista de Profissões + Bizarras, Cansativas e Nojentas

Esses dias estava passando na rua e vi uma loja que oferecia: "Maquiamos seu manequim" e ao lado várias cabeças de manequim pintados. Fiquei intrigado...qual seria o público alvo que queria uma cabeça de manequim pintada? Por isso, desde esse dia estou preparando um Top dez com as Profissões mais Bizarras, cansativas e Nojentas. Com vocês, la Lista:

10º Lugar: Imagina você ter que ir trabalhar todo dia até uma estradinha em um fim de mundo fora de temporada e esperar alguém passar para você cobrar a tarifa da estradinha meia boca. Esse é o trabalho de um Cobrador de Pedágio.

9º Lugar: Esse é um ramo do comércio muito bom. Mesmo porque não há concorrentes. Essa é a vida de um Maquiador de Manequim.

8º Lugar: Seria uma tristeza se no seu enterro ninguém chorasse, né? Por isso existe as Carpideiras. Ela é tipo uma animadora de velório. Para ser mais exato, ela é paga pra chorar no seu enterro! Bizarro!

7º Lugar: Toda serie ou filme que é policial, tem as impressões digitais do ladrão que é pega e passa por um banco de dados onde, se compatir as impressões, o ladrão é preso. Só que não é tão fácil assim: quem faz o papel de computador é um Papiloscopista.

6º Lugar: Pensa que todos estão se divertindo dentro da boate e tem alguém lá fora de pé, sem poder dançar nem dar uma espiadinha. Essa pessoa é o Leão de Chácara, os seguranças de baladas, que tem que passar uma imagem de mal.

5º Lugar: Lidar com a morte já não é coisa boa e então ter de enterrar o defunto e depois de um tempo ter de exumar o corpo é uma coisa terrível, mas alguém tem de fazer. E os corajosos da vez são os Coveiros.

4º Lugar: Toda propaganda política tem (calma, ainda não é a vez dos políticos!) e age como um figurante. É uma profissão dificil mas eles tem certeza de que estão ajudando alquém. Eles são os "dubladores" de surdos em programa político.

3º Lugar: Você tá duro (sem malícia) e prescisando de dinheiro, o jeito mais fácil de se ganhar dinheiro é não pelo modo mais seguro. Essa profissão lhe exige que você tenha coragem, pois para ser Cobaia Humana tem que tem folego de aço, pois qualquer erro, JÁ ERA!

2º Lugar: Você já pensou que quando alguém morre com um acidente feio tem que fazer o enterro e não pode passar uma imagem ruim com o rosto deformado? Quem tem de arrumar a cara do cadáver se chama Maquiador de Cadáver, vamos dizer que ele é quase um "cirugião plastico na hora errada".

1º Lugar: Esse tem que ter paciência mesmo, é coisa de poucos, e desses poucos, metade é louco. Estou falando dos Blogueiros! Tem profissão mais bizarra que essa?! Hahha!! To Zuando!! Blogar é uma arte!

Se gostaram da lista comentem e se não gostarem comentem o que gostaria que mudasse! Valeu!

Aumento da Tarifa do metrô em São Paulo

Hoje fui pegar o metrô aqui em Sampa e ja tinha o dinheiro contadinho no bolso (R$ 2,30) e dei pro carinha pedindo um bilhete unitário, ai o tiozinho falou que era agora R$ 2,40...ai olhei pra placa que tem os preços e tava lá mesmo que era esse preço. Então paguei os benditos 10 centavos e fui embora. E no trajeto fiquei pensando: O Brasil é um dos paises que tem os impostos mais caros (pra vocês terem uma ideia são 74 impostos em vigor aqui). Fiquei indignado pois se pagamos um carão nos impostos, temos que ter uma educação de qualidade, o que é dificil, uma saúde de ferro, que é poucos hospitais de respeito, uma segurança exepcional, que está provado que não existe, empregos para nosso povo e um sistema de transporte bom e barato, e o que acontece é que dá desgosto de andar num busão...E com todo esse dinheiro que o governo tem em mãos, ainda somos tratados como o pais do futebol e das mulheres peladas. E o que é pior: A falta de patriotismo. Odeio falar isso mas um bom fator de que os EUA são uma potência extraordinária é o patriotismo de seu povo, e não pela economia nem pela politica (pois eles tão se lixando para isso) e sim pelo orgulho de sua história. Então eu digo: cada um pode ajudar a fazer o Brasil crescer: é só ter otimismo, confiança, fé e persistência. Também o valor que damos a nossa terra.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

The Office

Ontem estava a toa e decidi ligar na Record vê se tava passando algo legal, quando me deparei com essa série: "The Office". No começo pensei que era chato pois o formato era de documentário, mas o que me fez ficar vendo isso foi a presença de Steve Carrel, que sabia que sempre fez papéis brilhantes...agora penso que se tivesse saido no começo, estava perdendo uma das melhores séries que ja vi na vida! Ele fala sobre o dia-dia num escritório que tem como gerente, Michael(Steve Carrel), um cara que se acha legal e tenta ser o mais descolados dos chefes. Só que ele faz seus funcionários ficarem constrangidos com suas piadinhas "engraçadas". E essa é uma das séries que dão certo pois a locação é barata, o elenco é pouco e a produção é pequena. Mas se tem um texto bom, alguém que represente com talento e que tenha divulgação, fará sucesso com certeza, mesmo que seja uma produção trash!

Assistam: Toda terça. Meia Noite. Na Record.

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Seus Problemas Acabaram! Casseta & Planeta

Sinospse...
Dr. Botelho Pinto (Muril Benício), um advogado idealista, resolve colocar as Organizações Tabajara no banco do réus. Auxiliado pela secretária Dona Priscila (Maria Paula), que enfrenta dupla jornada como a stripper Priscilinha Tsunami, o advogado representa o simplório Lindauro das Dores (Bussunda), vítima dos efeitos colaterais do Borogodol, droga milagrosa que promete transformar qualquer um num irresistível sedutor. A despeito de seus efeitos assombrosos, o Borogodol apresenta um constrangedor efeito colateral: faz com que o usuário se torne o alvo preferencial de cachorros no cio.

Minha visão...
Achei esse filme RIDÍCULO! O Título do filme deveria ser "Seus problemas começaram" porque é uma desgraça do começo ao fim. É uma pena saber que esse lixo digital foi o último trabalho do Bussunda. Nem sei como esse programinha está a anos na Globo. A História é monótona, a atuação, tentei achar atuação mas não encontrei. As piadas são mais idiotas que eu conto (pq as que eu conto são bem, bemm idiotas). Efeitos especiais toscos e mal feitos. O que me fez continuar vendo esse filme é a qualidade da imagem que estava perfeita.

Se diretor eu fosse...
...ficaria com vergonha de sair na rua

Nota: 1 (só pela imagem)

Liquidos no Avião

Como vocês já devem saber, é proibido levar mais de 100 ml de qualquer substância líquida no avião. O caso é que esses dias estava vendo Saturday Night Live, um programa que ironiza o cotidiano americano (tipo o Casseta e Planeta e o Pânico) , e passava uma escola de comissários de bordo. O professor falou que é proibido levar mais de 100 ml's no vôo e o aluno perguntou: "Mas se duas pessoas trouxerem 100 mls de um liquido e misturarem no voo?". E eu fiquei me perguntando: Não é que é verdade? E que lei mais idiota! Se a Al Qaeda quiser explodir um avião, com um frasco de sabonete líquido que não vai ser e prescisariam de mais de 10 homens para explodir! Hehe! Quanta burocracia que as pessoas criam, né?

A Liga Extraordinária / The League of Extraordinary Gentlemen

Sinopse...
No final do século XIX a rainha Vitória nomeia uma legião de grandes nomes da época para combater um perigoso inimigo: um gênio do crime que deseja conquistar o planeta. Entre os convocados para enfrentá-lo estão Allan Quatermain (Sean Connery), Mina Harker (Peta Wilson), Dorian Gray (Stuart Townsend) e o Dr. Jekyll (Jason Flemyng).

Minha Visão...
Esse filme me surpreendeu! Pensei que fosse uma cópia de X-Man, mas eu estava enganado: é muito melhor! A História é muito boa, sabendo que esses personagens foram tirados de histórias de verdade, mas algumas cenas são desnecessárias. Os efeitos especiais estavam demais, até exageraram. O Título inicial era "A Liga" e seria muito que assim ficasse.

Se diretor eu fosse...
...tiraria aquele carro do século 21! Não tem nada a ver aquele baita carrão numa época em que nem carro existia direito.
...Diminuiria o tamanho do navio. Onde já se viu uma embarcação daquele tamanho navegando nos córregos de veneza?! Sem contar na falta de força de gravidade: um Navio daquele tombaria em um instante.

Nota do filme: 8

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Tabela Internacional de Graduação de Machos

Em meio a um atoleiro de e-mail's toscos encontrei um dahora(pelo menos para mim)

1 - Esportes

a.. Futebol, automobilismo, esportes radicais > MACHO
b.. Boliche, lutas, voleibol > TENDÊNCIAS GAYS
c.. Aeróbica, spinning > GAY
d.. Patinação no Gelo, Ginástica Olímpica > BICHONA
e.. Os mesmos anteriores, usando short de lycra > LOUCA

2 - Comidas
a.. Capivara, javali, comida muito apimentada > CONAN
b.. Churrasco, Massas, Frituras > MACHO
c.. Peixe e salada > FRESCO
d.. Sanduíches integraisl > GAY
e.. Ave acompanhada de vegetais cozidos no vapor > BICHA ASSUMIDA

3 - Bebidas
a.. Cachaça, cerveja, whisky > MACHO
b.. Vinho, vodka > HOMEM
c.. Caipifruta > GAY
d.. Suco de frutas normais e licores doces > MUITO GAY
e.. Suco de açaí, carambola, cupuaçu, com adoçante > PERDIDAMENTE GAY

4 - Higiene
a.. Toma banho rápido, usa sabão em barra > LEGIONÁRIO
b.. Toma banho rápido, usa xampu e esquece das orelhas ou do pescoço > MACHO
c.. Toma banho sem pressa e curte a água > HOMEM
d.. Demora mais de meia hora e usa sabonete líquido > TENDÊNCIAS GAYS SÉRIAS
e.. Toma banho com sais e espuma na banheira > VIADAÇO ASSUMIDO

5 - Cerveja
a.. Gelada e em grandes quantidades > DESTROÇADOR
b.. Só cervejas extra, premium e importadas > HOMEM FINO DEMAIS
c.. Só uma às vezes para matar a sede > BICHICE SOB CONTROLE
d.. Com limão e guardanapo em volta do copo > BICHA
e.. Sem álcool > GAZELA SALTITANTE

6 - Presentes que gosta de ganhar
a.. Ferramentas > OGRO
b.. Garrafa de whisky > MACHO
c.. Eletrônicos, informática, roupas de homem > HOMEM MODERNO
d.. Flores> VIADO e.. Velas aromáticas, perfumes, doces caramelados, bombons > DONZELA VIRGEM

7 - Cremes
a.. Só pasta de dentes > GORILA
b.. Protetor solar só na praia e piscina > HOMEM MODERNO
c.. Usa cremes no verão > BICHA FRESCA
d.. Usa cremes o ano todo > BICHONA TOTAL
e.. Não vive sem hidratante > FILA DE ESPERA DA OPERAÇÃO PRA TROCA DE SEXO

8 - Animais de estimação
a.. Animal de quê? > MACHO
b.. Tem um vira-lata que come restos da comida > HOMEM
c.. Tem cão de raça que vive dentro de casa e come ração especial > BICHA
d.. O cão de raça dorme na sua própria cama > BICHONA TOTAL
e.. Prefere gatos > TOTALMENTE PASSIVA

9 - Plantas
a.. Nem pra comer > TROGLODITA
b.. Come algumas de vez em quando > RAMBO
c.. Tem umas no quintal, nem são regadas > HOMEM
d.. Tem plantinhas na varanda do apartamento > VIADO
e.. Rega, poda e conversa com as flores do jardim > BICHONA PERDIDA

10 - Espelho
a.. Não usa > VIKING
b.. Usa para fazer barba > MACHO
c.. Admira sua pele e observa seus músculos > GAY
d.. Idem c, e ainda analisa a bunda > LOUCA
e.. Admira-se com diferentes camisas e penteados > TRAVECO

11 - Penteado
a.. Não se penteia ou rapa tudo > SELVAGEM
b.. Só se penteia pra sair à noite > HOMEM
c.. Se penteia várias vezes ao dia > FRESCO
d.. Pinta o cabelo > BICHONA TOTAL
e.. Dá conselhos de penteados > BICHAÇA LOUCA


A Pirua Policial

Sei não, mas esse Aguinaldo Silva (escritor de Duas caras), tá meio pancado da cabeça! Ele fez uma personagem bem diferente das outras madames riquinhas... Vou lhe explicar: A Gioconda (Marilia Pêra) é a última dama da sociedade carioca e considerada por todos uma boa pessoa, porém quando a filha dela começa a namorar com o morador da favela da Portelinha, o Evilásio (Lázaro Ramos), ela começa a ter oportunidades de sair em muitas confusões e ser consagrada uma heróina. Tipo quando ela foi na favela conversar com o namorado da filha e começou um tiroteio ferrado, e adivinhem o que aconteceu?Vocês acreditam que ela salvou uns três, quatro, heheh! E Outra que ela foi perseguir correndo um cara que estava levando uma menina pra trabalhar de prostituta no exterior! E essa semana o cara foi assaltar ela e ela reagiu batendo nele! Hehehe! Só rindo mesmo! Só novela que tem isso porque se fosse na vida real, seria muito diferente! Mas a Marília Pêra tá muito engraçada nesse papel!



domingo, 10 de fevereiro de 2008

Barack Hussein Obama

Talvez vocês já tenham ouvido isso, mas hoje que eu soube: Barack Obama, um dos candidatos a presidência dos EUA pelo partido democrata, na verdade se chama Barack Hussein Obama, ou seja, ele tem o mesmo sobrenome que o arquinimigo da America: Saddam Hussein. Com certeza é coincidência (foto esquerda), mas isso pode queimar o filme dele em algum momento de sua caminhada a casa branca. Também é certeza que Hillary Clinton irá usar essa coincidencia como uma tentativa de uma vingança "Hussein'ana". Está apostado...se eu ganhar quero vários comentários...hehehehe! To zuando...

sábado, 9 de fevereiro de 2008

A Incoveniente do Video Show

Gentem, Raciocina comigo: os atores estão todos lá gravando sua novelinha quando chamam eles para participar do Video Game, do Video Show. Eles ficam todos honrados em terem lembrado deles, "meros atores secundários" e ficam se vangloriando: "Eu irei gravar o Vídeo Game, com a Angélia". A surpresa é que quando chegam na gravação se deparam com quem? Fernanda Lima! Eles pensam: "Tudo Bem, mesmo assim vou aparecer bonitão na TV". Pobres atores! Nem sabem eles que irão ter que passar uma batha vergonha! Vou lhe explicar melhor: No vídeo game tem provas que exigem coisas que o ator não é obrigado a saber a fazer, como cantar, dançar, rebolar, se vestir de batata, etc...Ai que mora o perigo quando o carinha se dá o melhor de si para poder cantar(passando maior mico) vem as piadinhas da apresentadora: "Como você canta mal!", "Que Horror", "Pede pra sair", além de muitas outros foras. Ela tá achando que é a rainha da pamonha na globo e pode zuar os outros. Por isso abro a campanha: Vasectomia e Angelica: Tudo a ver! Assim não teremos o prazer da presença da Fernandinha na nossa TV. Fernanda Lima, como apresentadora, você é ótima modelo!

Turnê Cher Las Vegas

Longe dos palcos desde 2005, Cher retoma o trabalho em maio, em uma série de apresentações nos Estados Unidos. O primeiro espetáculo acontece no dia 6, no Ceasars Palace, em Las Vegas, onde a cantora vai fazer uma temporada de oito shows por mês até outubro. Para a turnê, Cher promete um visual de arrasar e disse que vai trazer muitas novidades, como o cenário que será inspirado em um livro. "O cenário vai se mover no teto e nas lateris do palco desde o chão. Temos telas em primeiro plano, no centro e atrás. Podemos fazer uma cidade virar uma floresta em dois segundos. Vocês vão ver um cenário difente para cada canção", contou a cantora ao jornal "USA Today".

Dependendo da procura por ingressos, ela disse que há a possibilidade da turnê ser extendida. Aos 61 anos, Cher promete esquentar os palcos e o bolso também. Em 2005 a "Farewell Tour" entrou para o "Guinness", o livro dos recordes, como a turnê mais lucrativa da história para uma cantora. Foram quase quatro anos de apresentações que lhe renderam mais de 192 milhões de dólares.


Fonte: EGO

Eu quero ir! Bora fazer uma vaquinha ou uma festa beneficiente para gerar lucros para eu e o Rafa irmos...só pra vocês terem uma ideia, custa 3.000 reais o pacote para ver o show da diva. Dá pra comprar um fusca e ir pela estrada!


sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Programação de Madrugada / TV ABERTA

Agora que eu estou de férias, fico até altas madrugadas fazendo....Nada. Procuro na tv aberta (pobre é uma desgraça!) alguma coisa boa pra ver mas não tem batata nenhuma! No SBT, Jornal do SBT (tentando por 1 vez na vida desbancar a globo), ai depois vem Fantasia(ninguém merece!). Na Globo, 24 horas(não sei vocês, mas eu sinto claustrofobia vendo isso, usuahasu) e logo após Intercine com aqueles filmes "bem bacanas". E na record é uma programação mais ridicula: Fala que eu te escuto! Não acredito que esse bagaço tá a anos sendo apresentado...e logo depois vem o show da fé, e tem que ter muita fé para não dormir vendo isso! Na Cultura nem programação tem: fica passando o rádio! Hehehe! E o resto das emissoras passa o show da fé. Unica coisa que preste é a MTV que passa clipes. E eu me dei a autoridade de fazer as programação das tv's. Vamos começar:

SBT:

  • 00:00 as 01:30 - Chaves
  • 01:30 as 02:30 - As visões da raven
  • 02:30 as 03:30 - Chapolin ou Eu a patroa e as crianças
  • 03:30 as 05:30 - Mais Chaves - hehe!

Globo

  • 00:00 as 01:30 - Programa do Jô
  • 01:30 as 02:00 - Big Brother Brasil PayPer View Free
  • 02:00 as 03:30 - Sai de Baixo (reprises)
  • 03:30 as 05:30 - Reprises de séries da Globo (a diarista, toma lá da cá...)

Record

  • 00:00 as 01:30 - Show do Tom
  • 01:30 as 03:00 - Sorria! Você está na Record
  • 03:00 as 05:00 - Evebary Hates Chris / Todo Mundo Odeia o Chris

RedeTv

  • 00:00 as 03:00 - Vila Maluca (era muitooo legall)
  • 03:00 as 05:00 - O melhor do Pânico

O resto das emissoras eu fiquei sem ideias pra passar.
Comentem se gostaram ou querem uma mudança. Valeu!

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Uma Noite no Museu / Night at the Museum

Sinopse...

...Larry Daley (Ben Stiller) é um homem de bom coração, que arranja um emprego como segurança noturno em um museu de história natural. Logo em seu 1º turno coisas estranhas começam a acontecer: esqueletos de dinossauros e estátuas de cera começam a ganhar vida. Em meio ao caos instalado no museu, a única pessoa que pode ajudá-lo é a estátua de cera de Theodore Roosevelt (Robin Williams), que, assim como os demais, também ganhou vida.

Minha visão...
...é um filme tudo de bom!!! Fotografia, nota...10! Roteiro, nota...10! Efeitos especiais, nota...10! O bom é que a "história é sobre história" e interage com o humor de Ben Stiller. E traz um dejá-vu das lembranças que um dia ouvimos falar. Não precisamos falar que os efeitos especiais estavam espetaculares e que sem ele esse filme ia ficar muito meia boca!
Se diretor eu fosse...
...colocaria mais "personagens do museu" que não fossem tão americanizados, pois eles tem que lembrar que boa parte do dinheiro que eles arrecadam vem do exterior. Só!
Nota: 10!
Parabéns diretor Shawn Levy e toda sua produção!

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Eu, eu mesmo e Irene / Me, Myself & Irene

Sinopse...
Jim Carrey interpreta Charlie, um policial rodoviário que é humilhado pela população depois de sua mulher tê-lo traído no dia de seu casamento, deixando com ele três filhos de outro homem. Charlie sofre de um mal por conseqüência de tantos anos de humilhação: a síndrome da personalidade dupla, que o faz grosseiro e agressivo. Até que nosso anti-herói apaixona-se pela jovem Irene, que está envolvida numa encrenca com bandidos de seu passado.


Minha visão...
Sabem como é, terça de carnaval, nada pra fazer, liga a Tv e vê que vai começar "Eu, eu mesmo e Irene", não é um filme que agente prepara pipoca e espera um grande filme, é apenas mais um que daqui um tempo de tornará classico de Sessão da Tarde. A história até que é boa, mas a qualidade como eles trabalharam essa ideia foi pavorosa! Tem que se segurar para não durmir enquanto assiste, pois é um filme chato! E uma curiosidade: esse foi o filme que o Jim Carrey fez menos caretas (mas continua bastante careta hehe!). René Zellweger passa despercebida no filme. A fotografia não fede nem cheira, atuações até que boas(rachava o bico quando Jim Carrey contracenava com seus "filhinhos".

Se diretor eu fosse...
...contratava um ator mais sério pra fazer o papel do Charlie(mais sério, mas não menos engraçado!)
...colocaria mais ação no filme
...mais piadas inteligentes colocaria.

Nota do Filme: 2

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Vai-Vai campeã

Mais uma vez meu palpite estava errado! Apostei na X-9 e deu tudo errado! Quando estava dividido entre Mocidade e Vai-Vai, apostei na Mocidade, errei! E o pior é ter que aturar o Mauricio Kubrusly fizendo que a Gaviões estava na frente quando o carinha so anunciava os voto da Gaviões e do Tucuruvi. Apuração na globo: Nunca mais! E com essa minha sede por apostas e vitórias criei minha própria escola de samba, A G.R.E.S. Academicos Unidos do Giba Independente do sul do Acre Central. E essa não haja duvidas de que iremos ganhar esse carnaval 2009 na região de Rio Branco. E eis o nosso orgulho, a nossa bandeira do G.R.E.S. Academicos Unidos do Giba Independente do sul do Acre Central.


segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Mistério no enterro de Beto Carreiro

O programa da Sônia Abrão é bem inutil, vamos dizer que só serve para encher linguiça, mas hoje, dia 04, ela foi útil. Vou te contar como foi esse milagre: Aquele reporter chato, o Guerra, estava fazendo a cobertura do enterro do Betão (fazendo aquele drama, falando o que todos nós sabemos) num dia claro e bonito, quando de repente começou a chover granizo do céu como se fosse proposital (o engraçado é que não saiu nem uma nota sobre isso em algum jornal). E o Guerra, fazendo mais drama ainda, ficou mostrando o sofrimento das pessoas que se machucaram. Mas não estou aqui para falar como o reporter é ruim, mas sim de que alguem lá de cima queria mandar uma mensagem. Beto carreiro era um homem de bem e sempre será lembrado por isso.

Qual dimon você é?

Para quem leu o livro ou viu o filme da Bússola de Ouro, faça o teste de qual dimon você é clicando Aqui

Se você não sabe o que é dimon vou te dar uma mãozinha...
Dimon é uma manifestação de sua própria alma em forma animal, cada um com uma personalidade distinta. O dimon de uma criança pode mudar de forma, assumindo todos os contornos inspirados pelo potencial infinito de sua imaginação; mas à medida que uma pessoa envelhece, ele assume uma forma fixa, de acordo com o seu caráter e natureza.

Trailer do Filme

DICA:Aconselho a vocês lerem o Livro primeiro antes de verem o filme, é mais emocionante!


domingo, 3 de fevereiro de 2008

São Paulo é tudo de Bom

Desculpe-me os cariocas, mas o carnaval paulistano está ao nivel do carioca. Aqui em Sampa as escolas não tem patrocinio e dão um baile de luxo e bom gosto! Tá bom que eu puxo sardinha para o lado da X-9 e da Império de Casa Verde, mas o desfile deles tava com um nivel! Também gostei do desfile da Mocidade Alegre, com seu tema "São Paulo é tudo de bom" e sua bateria coreografada. E as melodias desse ano esse ano estavam muito fáceis de decorar como o da Gaviões, da Mocidade da X-9 e até da Mancha(argth!). Vamos esperar até terça para ver quem será o grande Campeão do carnaval paulistano e aviso desde já: não terá favoritos esse ano.

Daleeeee X-9, Daleeeeee Impérioooooo....

sábado, 2 de fevereiro de 2008

Teste: Você é Babaca?

Tava fuçando por ai e me deparei com isso [me mijei de rir]

Gente, tem gente mais babaca do que quem canta "maconha" no meio de "É proibido fumar", do Skank?Se você faz isso, talvez você se identifique com a lista abaixo.

1 - Almoço em grupo. Mesa retangular. Um de seus colegas, Rodrigo, se senta numa das pontas da mesa. A primeira coisa que você diz é "O Rodrigo vai pagar a conta!".
Você é babaca.

2 - Início da madrugada. 1h16 A.M. Alguém lhe diz: "Cara, amanhã vou acordar às 7h". Você se apressa em dizer "Amanhã não. Hoje!".
Você é babaca.

3 - Seu colega chegou mais tarde no trabalho e resolveu almoçar em casa ou num lugar que serve uma refeição melhor do que a porcaria do bandejão do seu emprego. Quando ele chega ao local de trabalho, você o convida para almoçar e ele lhe esclarece que já almoçou. É quando você, ágil como um sapo apanhando uma mosca, solta a frase: "Então você já veio comido?".
Você é muito babaca.

4 - Ou pior: o seu amigo chega atrasado no serviço e diz sorrindo: "Bom dia!!!!!" . E você responde "Boa Tarde...".
Você é babaca.

5 - Quando as pessoas estão cantando parabéns, você tenta embolar a cantoria gritando os versos do início da música, enquanto todos já estão no meio da canção.
Você é babaca.

6 - Você fica rindo quando um homem diz que tem 24 anos, aludindo ao número do veado no jogo do bicho.
Você é babaca.

7 - Você faz alguma piada quando alguém diz que é do signo de virgem.
Você é babaca.

8 - Você diz para um amigo "Se esconda!!" quando passa o carro da polícia.
Você é babaca.

9 - Quando uma mulher diz que está "de saco cheio", você diz que isso não é possível porque ela não tem saco.
Você é babaca.

10 - Quando um cara fala que é de Porto Alegre você logo diz: "Bah Tchê,Gaúcho Macho"
Você é Babaca (e burro, pois não existe gaúcho macho)

11 - Você conhece uma pessoa que vem de Minas Gerais e fica dizendo para ela:"De Minas UAI! TREM BÃO SÔ".
Você é MUUUUUIIIIIIITO babaca.

12 - Quando alguém te pergunta se deu para resolver aquele problema, vc prontamente responde: "Resolvi sem dar".
Você é babaca.

13 - Na hora da sobremesa, ao servirem o pavê, você diz: "ÉPAVÊ OU PÁCOME?!"
Você é TOTALMENTE babaca.

14 - Quando você dá um toque nas costas de um amigo, fazendo com que ele olhe para o lado contrário de onde você está...
Você é babaca.

15 - Se você conta a piada do pintinho -que -não - tinha -cu -foi -peidar - explodiu...
Você é babaca.

16 - Quando alguém deixa cair algo no chão e você já agita berrando "ÊÊÊIIIAAAA...."
Você é babaca.

17 - Quando corrigir alguém que fala "é pra MIM fazer"
Você é um tremendo babaca.

18 - Se estiver à mesa com amigos reparando que alguém está comendo ovos ou repolho e fizer alusão quanto aos gases futuros
Você é babaca.

19 - Se alguém receita um remédio que "É BOM PARA A ESPINHA, ETC...", e você corrige dizendo que se for bom para espinha, ela vai ficar enorme...
Você é babaca.

19 - Se você sempre tenta enganar alguém no dia 1o de primeiro de Abril...
Você é babaca.

20 - Se você já recebeu este texto por e-mail mais de uma vez, de pessoas diferentes e já repassou para seus contatos...

Você é 100% babaca! DE PAI E MÃE 100% BABACAS. (Genética é foda!)

Eu sou a Lenda / I'm Legend

Sinopse...
...Um terrível vírus incurável, criado pelo homem, dizimou a população de Nova York. Robert Neville (Will Smith) é um cientista brilhante que, sem saber como, tornou-se imune ao vírus. Há 3 anos ele percorre a cidade enviando mensagens de rádio, na esperança de encontrar algum sobrevivente. Robert é sempre acompanhado por vítimas mutantes do vírus, que aguardam o momento certo para atacá-lo. Paralelamente ele realiza testes com seu próprio sangue, buscando encontrar um meio de reverter os efeitos do vírus

Minha Visão:
Fiquei decepcionado com o filme. Fizeram tanto alarde para aquilo? Achei um filme paradão, com muitos sustos desnecessários e um final ridiculo! Com uma historia dessas e a grana que eles gastaram com esse filme, eu faço sozinho e ainda ganho o Oscar. O que salva o filme é os efeitos especiais e a atuação do Will Smith. Alice Braga também não foi lá essas coisas.

[contém spoiler] Se escritor eu fosse...
...Ganharia muito dinheiro. ka ka ka. Piadinha para distrair.
...Não faria a história na dificuldade de se viver em uma cidade desertas com mutantes e suas guerras psicológicas, mas sim, de fazer uma grande aventura até encontrar a colônia tentando escapar dos perigos que habitam a terra.
...Não mataria a Sam.

Nota do Filme: 4